Filme: Sucker Punch - Rosa Inverso Rosa Inverso: Filme: Sucker Punch

18.4.15

Filme: Sucker Punch

Oi, gente! Tudo bem? Vocês já pararam para pensar que a imaginação, a mente em geral, pode ser o único refúgio da realidade e dos problemas? É o que mostra o filme Sucker Punch de Zack Synder.


Antes de tudo, é melhor dar uma olhada na sinopse:

“Baby Doll (Emily Browning) foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie (Vanessa Hudgens), Rocket (Jena Malone), Amber (Jamie Chung) e Sweet Pea (Abbie Cornish). Seria essa então a sua única chance de libertação?”

Para embarcar na mente surreal de Baby Doll, recomendo a vocês que prestem atenção nos detalhes do filme, pois a mudança de cenário é bem constante, e bem há motivos para isso, e sendo assim, a maioria das pessoas não entende o filme. Como já pode imaginar pela sinopse, a protagonista do filme, passa por diversos problemas e ela lida com eles usando a única coisa que tem, a mente.

Garotas com armas, espadas, e outros “acessórios” que não é nada comum de se encontrar na bolsa, afim de conseguir a tão necessária fuga e as lutas por cenários da mente de Baby Doll, “Alice no País das Maravilhas com armas”, segundo o próprio diretor. Devo falar que o filme todo, é bastante interessante, intenso, e que trás uma mensagem incrível que também conta com uma trilha sonora linda presenteada com algumas músicas na voz de Emily Browning, a atriz que vive Baby Doll. Por fim, confira aqui algumas frases\ textos interessantes do filme e que adoro muito:

“Todos nós temos um anjo... Um ser que nos guia, que nos protege.
Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar”.

Sucker Punch

Quem não luta por alguma coisa, cai por qualquer coisa."

"As palavras pouco valem se não são acompanhadas de ações."

"Para aqueles que vão à luta, a vida tem um sabor que os abrigados jamais conhecerão."

"Quem honra aqueles que amamos com a vida que levamos? Quem manda monstros para nos matar, e, ao mesmo tempo, diz que nunca vamos morrer? Quem nos ensina o que é autêntico e a rir das mentiras? Quem decide por que vivemos e o que morreremos defendendo? Quem nos acorrenta? E quem guarda a chave que pode nos libertar? É você. Tem todas as armas de que precisa. Agora lute."

Trailer:

 Trilha Sonora:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo