Ainda não encontrei meu lugar no mundo, nem o mundo encontrou o meu lugar. Sim, o passado tem de ser deixado para trás como um simples rastro de felicidade ou talvez absolutamente nada como assim as pessoas pensam de nós.
Foto: Google.
A sua ausência me tortura, o que você guarda para mim? Será que mereço você realmente? Logo virá o abraço de alguém que ainda desconheço e que me verá além do que se vê primeiramente, o que ninguém nunca viu. Sorrisos não serão mais trocadas por lágrimas, nem sentimentos serão feitos de silêncio.
Promessas? Não desejo mais nenhuma, pois os donos delas, já partiram há muito tempo, me deixando ao vento e me fazendo ver o quão grande o mundo é. Agora quero tua voz tocando como ar, seu sorriso como guia e seu abraço me tirando daqui, do chão e me mostre que o mundo não é um grande pesadelo ruim, mas sim só pequenas partes que não são nada, assim como já fui um dia. Quero meus sonhos apagados como uma nova chance de revivê-los. Mas onde está você? Quero teus mistérios. Você. O futuro.