Leitura: Um Amor de Cinema - Rosa Inverso Rosa Inverso: Leitura: Um Amor de Cinema

14.12.15

Leitura: Um Amor de Cinema

Oi, gente! Tudo bem? Hoje tem resenha literária que faz com que eu questione: Quem nunca quis viver um romance daqueles de filmes?
E se você é uma pessoa apaixonada por filmes e livros assim como eu, vai curtir a estreia de Victoria Van Tiem com Um Amor de Cinema.
Imagem: Brisa Scalabrini.

Narrado pela designer Kensington, que acaba de ficar noiva de Bradley, o cara do tipo loiro, rico e perfeito, o sonho de mulher com uma vida realizada, mas Kenzi deseja que nesse momento ela seja o centro das atenções por causa do casamento, eu não a condeno, já que ela quer uma chance de ter um laço mais forte com a família, mas isso não sai com esperado, pois uma notícia de sua cunhada abala os planos. Certo dia, em seu trabalho ela se depara com seu ex-namorado Shane que por acaso está pretendendo assinar contrato com a empresa onde ela trabalha.

Assim, ela acaba “assombrada” por seu passado, mas felizmente, as coisas não são tão simples para Kenzi, pois o incrível Shane (sim, ele é muito incrível!) propõe um combinado a ela: ele assina o contrato se Kenzi reviver uma lista com dez cenas de comédias românticas com ele, e sendo uma fanática assumida por esse tipo de filmes e também por alguns outros motivos, ela aceita a proposta.

Kensington mergulha num delicioso e divertido conjunto de momentos de comedias românticas no cotidiano, no qual seu imprevisível ex sempre está presente. Esse livro contado de uma forma tão harmoniosa com humor, menções e comparações de filmes com situações da vida real.

Isso tudo e outras coisas que acontecem durante o durante o desenrolar da leitura, faz que ela se questione sua vida e se depare com uma duvida: Ter uma vida com família e filhos de uma maneira superficial ou ter um amor de cinema, seguir seus sonhos e o coração?


Adorei a leitura, os personagens com características diferentes e toda estrutura da história, mas alguns fatos e detalhes são bem clichês e bem lá fundo eu achei que iria ter algum de inovação, sei lá, mas gostei bastante!

Boa noite para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo