Série: Once Upon a Time - Primeira Temporada - Rosa Inverso Rosa Inverso: Série: Once Upon a Time - Primeira Temporada

21.2.16

Série: Once Upon a Time - Primeira Temporada

Gente, oi! Tudo certo? Sei que ando falando muito sobre filmes aqui, bem acreditem é uma das maiores coisas que amo na vida e bem então, sempre vai ter muitos posts sobre filmes. Mas hoje, vim contar sobre minha estreia no mundo das séries com Once Upon a Time, graças ao maravilhoso tempo de férias, que atualmente morro de saudade e necessidade.
Imagem: Google.

Once Upon a Time teve inicio em 2011, mas eu só a conheci a pouco tempo, para variar acabei viciada! A série é rodeada por contos de fadas, onde nada é muito convencional, o que é muito bom. Para começar a Branca de Neve não fica a vida toda lavando o chão, esperando o Príncipe Encantado, ela é forte, corajosa, determinada, e acaba encontrando o Príncipe de uma maneira diferente e com quem teve uma filha, Emma, mas a Rainha Má, Regina lança uma maldição em todo reino, mas Emma é salva.

A maldição traz todos para cá, o mundo “real” , onde eles vivem presos na cidade de Storybrooke e não se lembram de quem são de verdade. Mas Emma que acaba se tornando uma mulher normal no nosso mundo, depois de muito tempo e longe dali chega à cidade, graças ao filho que ela deixou na adoção, Henry que por acaso, acaba sendo adotado por Regina. Henry sabe a verdade assim sobre Storybrooke, por causa de um livro dado por Mary Margaret, o novo nome de Branca de Neve. O pequeno Henry, tenta convencer Emma a sobre a verdade dos contos de fadas, sobre sua mãe adotiva que também sabe sobre tudo, e o mais importante, Emma é a escolhida para quebrar a maldição, mas é claro que ela não acredita.

Misturada por presente e passado, mágica, realidade, a série tem muitos outros personagens como Chapeuzinho Vermelho, João e Maria, Cinderela, Rumpelstiltskin que é um feiticeiro das trevas, de muito peso, influencia na série , que eu demorei uma semana para aprender a pronuncia certa desse nome hahaha! O legal disso tudo é que todas histórias, personagens estão ligados e que tudo tem um motivo, quebrado aquele coisa dos contos que começam sem uma razão explicita. Eu amo essa série! Recomendo! Até Mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo