Alice sem coelho - Rosa Inverso Rosa Inverso: Alice sem coelho

14.3.16

Alice sem coelho

Sou Alice sem coelho e muito menos Chapeleiro, mas com um mundo escondido, não em um buraco e sim dentro de si.

Sonhos que jamais serão reais aqui, mas os conheço por muito tempo. Já me chamaram de louca e imatura por sonhar demais com coisas que podem parecer tão insanas e impossíveis, mas em outros lugares são reais que duram em nós e muito depois de abrir os olhos.
Imagem: Google.
Nunca foi um problema ter um mundo escondido onde se é mais feliz, e se te falarem que é louco, pense que os loucos são aqueles que têm uma realidade só e sem sonhos, eu garanto. Os mundos escondidos escondem também uma parte de quem realmente somos e queremos ser.

Me lido muito bem com as coisas e fatos irreais, provavelmente não sou a única, ainda mais quando se descobre que os monstros não estão debaixo de camas, mas se encontram ao nosso redor, portanto, a irrealidade nos dá forças para encarar algo que nem sempre é bom ou fácil, e se fizer isso juro que não estará fugindo de nada, na verdade vai encontrar alguma solução para tornar tudo um pouco mais leve e melhor, seja como for. Tenha um mundo escondido onde possa guardar sonhos e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo