Série: Desventuras em Série - Primeira Temporada - Rosa Inverso Rosa Inverso: Série: Desventuras em Série - Primeira Temporada

17.1.17

Série: Desventuras em Série - Primeira Temporada


Oi, Gente! Tudo bem? É com muita felicidade que venho aqui mais uma vez sobre Desventuras em Série! Eu já fiz esse post aqui sobre os livros, mas a minha amada Netflix nos presenteou com a nova série baseados nos livros de Lemony Snicket e direção de Barry Sonnenfeld, que estreou no último dia 13.

Imagens: Google.

A primeira temporada só tem 8 episódios, e segue a linha dos 4 primeiros livros, onde os irmãos Violet ( Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) Baudelaire que perdem os pais em um incêndio e são obrigados a viver com Conde Olaf (Neil Patrick Harris), um homem terrível que fará qualquer coisa para colocar as mãos na fortuna das crianças, até mesmo se elas estiverem sob a guarda de outros tutores.


A fidelidade que a série tem com os livros é incrível em relação aos fatos, mas como nem tudo é felicidade (exatamente como a história mostra) , os figurinos e o cenário são muito coloridos, o que dá um ar bem infantil, ao contrario da adaptação cinematográfica de 2004, (eu AMO também) que possui um estilo mais gótico o que combina muito mais com o enredo. Também não posso deixar de mencionar como os atores da série e do filme são muito parecidos.




A atuação dos atores mirins é excelente, e Neil faz um bom papel como Olaf, sendo mal e engraçado ao mesmo tempo, mas ainda assim, acho que falta alguma coisa. A série não mostra só o núcleo das desventuras das crianças narrado por Lemony, mas também como outro lado importante para a série.


A série em si, é muito boa e já estou muito ansiosa para as próximas temporadas, pois me remete a muita nostalgia, fazendo com que eu me sinta com 7 anos de novo! Será que com vocês também é assim? Me conta nos comentários e fiquem com o Trailer!

Um Beijo,

  Lemony Snicket 
Brisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo