Filme: How I Live Now - Rosa Inverso Rosa Inverso: Filme: How I Live Now

23.1.16

Filme: How I Live Now

Gente, oi! Como as coisas estão indo? Vamos falar sobre filme hoje? Vim contar sobre How I Live Now.

How I Live Now, no Brasil como Essa É Minha Vida ou Minha Nova Vida , tem o elenco formado por Saoirse Ronan, Tom Holland, George MacKay e Harley Bird.

O filme mostra a vida de Daisy, uma garota de Nova York meio revoltada e angustiada pela morte de sua mãe, é mandada para a Inglaterra pelo pai ausente para passar um tempo com primos distantes Isaac, a pequena Piper e o mais velho Eddie no campo, e tudo isso em meio ao começo da Terceira Guerra Mundial.
Imagens: Google.
No começo a garota é meio dura em relação a aproximação dos primos, mas com o surgimento do interesse por Eddie, com quem acaba tendo um breve romance e acaba cedendo-se a pequenos momentos de felicidade. Mas quando a Guerra chega aquela área, eles são obrigados a separar e Piper acaba ficando com Daisy que está determinada a voltar para casa e para os primos.



O enredo do filme é bem comum até o momento que uma adolescente sai a caminho de volta para casa em meio a uma Guerra com a prima casula e é bem legal ver as mudanças que isso tudo acaba causando em Daisy, o amadurecimento, mas achei meio chato o fato de não terem mostrado o motivo da Guerra exatamente, não que isso seja o mais importante, sei lá, acho que haveria um tipo de complemento. A harmonia dos atores é muito boa, fotografia perfeita! Vale a pena! 


Fiquem com o Trailer.


Um comentário:

  1. Que filme interessante! vou ver se acho na Netflix :)

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo