Fotografia e inspiração: Tirando fotos com livros - Rosa Inverso Rosa Inverso: Fotografia e inspiração: Tirando fotos com livros

2.4.16

Fotografia e inspiração: Tirando fotos com livros

Gente, oi! Tudo bem? Sabe, eu posso até ser muito “descoordenada” e ter algumas limitações, mas se tem uma coisa que curto bastante é fotografia, mesmo não sabendo muito. E hoje, vim aqui para dar algumas (ou tentar haha) dicas  e inspiração de como tirar fotos com seus livros, e também só fotografa-los em um fundo legal. Vamos lá?


Luz


Para ter um resultado legal em qualquer foto, a luz natural é sempre uma ótima aliada, por tanto, procure tirar perto de alguma janela que tenha boa iluminação, mas se preferir fotografar a noite use um abajur ou algo semelhante. 
Todas as imagens: Google, Tumblr, Favim, Weheartit.

Pose!


O legal de tirar fotos, é que a gente pode ir brincando com as poses de acordo com a situação, então não se reprima! Encontre um lugar, um cômodo que você se sinta inteiramente confortável, isso já ajuda muito na hora de pensar em uma pose com seus livros!



Um só por quê?


Na hora de escolher um livro para tira foto, o difícil é escolher um só, então que tal tirar uma foto com todos? Assim você não deixa nenhum de fora e ainda mostra seu amor por eles!



Lugar


Aposte em paisagens diferentes, tipo seu lugar preferido, um café, lugares com muito verde ou até mesmo em uma livraria e biblioteca.




Ângulo


O ângulo é uma das coisas que pode destacar um foto, eu acho, tente achar um ângulo que você nunca tentou arriscar antes, por exemplo, algo panorâmico.



Fundo


Caso não queira aparecer na foto, use um fundo neutra como o lençol branco para a foto de seu livro, mas também vale acrescentar as coisas que você mais gosta, tipo um bichinho de pelúcia, um porta-retrato ou mesmo seu amigo de quatro patas.





Espero que este post tenha ajudado vocês de alguma forma! Até Mais!

2 comentários:

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo