7 Filmes para assistir nas férias - Rosa Inverso Rosa Inverso: 7 Filmes para assistir nas férias

6.7.16

7 Filmes para assistir nas férias

Oi, Gente! Tudo bem? Julho é uma época muito boa, pois significa férias, descanso e tudo mais. Então bate aquele famoso tédio, sem nada para fazer, mas prepara a pipoca, porque eu montei uma lista incrível de filmes para você deixar o tédio de lado nessas férias!

Imagem:Google.

1- Simplesmente Acontece

" Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."





2- A Few Best Men ( Depois dos 30)



"David (Xavier Samuel) pretende se casar com Mia (Laura Brent), uma jovem australiana que conheceu durante um feriado romântico. O seu casamento não poderia estar completo sem seus três melhores amigos. Porém, o anúncio do seu casamento faz com que o caos se instale e seus amigos deem um novo significado à frase "para melhor ou pior". O dia, que era para ser o mais importante da vida de Mia e David, se torna uma grande confusão e desafia o relacionamento entre os quatro."




3- O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

"Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor."


4- Na Natureza Selvagem

"Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca."




5- Na Estrada

"Nova York, Estados Unidos. Sal Paradise (Sam Riley) é um aspirante a escritor que acaba de perder o pai. Ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund) ele é apresentado a um mundo até então desconhecido, onde há bastante liberdade no sexo e no uso de drogas. Logo Sal e Dean se tornam grandes amigos, dividindo a parceria com a jovem Marylou (Kristen Stewart), que é apaixonada por Dean. Os três viajam pelas estradas do interior do país, sempre dispostos a fugir de uma vida monótona e cheia de regras."



6- Férias Frustradas de Verão

"1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho."



7- God Help the Girl

"Internada num hospital para cuidar de problemas emocionais, Eve (Emily Browning) começa a escrever canções como uma forma de se sentir melhor. A composição de músicas se torna mais que um modo de espairecer e ela vai para a cidade, onde conhece James (Olly Alexander) e Cassie (Hannah Murray), dois músicos com seus próprios objetivos e problemas. O que se segue é uma história de renascimento durante um longo sonho de verão."




Espero que gostem! Beijo!

2 comentários:

  1. Já assisti quase todos e anotei os que ainda não vi para não esquecer <3
    Ah, bem que podia ter uma breve opinião sua em cada filme, né? Sempre achei que isso torna o post muito mais incrível.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Milena! Tudo certo? Muito obrigada pela dica, vou anotar para não esquecer também! Beijo! :)

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo