Leitura: A Noiva Fantasma - Rosa Inverso Rosa Inverso: Leitura: A Noiva Fantasma

13.8.16

Leitura: A Noiva Fantasma

Oi, Gente! Tudo bem? Eu estava morrendo de saudade de resenhar livros aqui no blog, então aqui estou para falar sobre A Noiva Fantasma de Yangsze Choo, publicado pela maravilhosa Dark Side Books.

Imagem: Brisa Scalabrini.
O livro gira em torno de Li Lan uma jovem que vive em Malaca no ano de 1893, onde seu pai está praticamente falido. Então surge uma proposta a garota sobre se tornar uma noiva fantasma, melhor dizendo, ela teria que se casar com um homem que já está morto, mas teria todo luxo e riqueza que quisesse.

Li Lan recusa a proposta da família Lim e que também é pouco praticada na cultura chinesa. Até aí tudo bem, mas a garota começa a ser assombrada por Lim Tian Ching, o suposto noivo falecido, e transtornada por acontecimentos, Li Lan mergulha em uma busca que mudará sua vida.

A Noiva Fantasma não é um livro de terror, na verdade tem um pouco de tudo, sobre cultura, crença, e História da China com uma pegada de romance e fantasia. Os personagens são bem interessantes, com uma narrativa detalhista e uma edição perfeita!

Esse livro é um amorzinho! Recomendo demais!


Beijo.

2 comentários:

  1. É um dos livros que esta na minha wishlist para ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Tudo bem? É livro muito bom, aposto que você vai curtir! Beijo

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo