Usar tênis na formatura? Claro que pode! - Rosa Inverso Rosa Inverso: Usar tênis na formatura? Claro que pode!

23.11.16

Usar tênis na formatura? Claro que pode!

Oi, Gente! Tudo bem? A formatura de muitas pessoas está chegando, inclusive a minha, e com isso um assunto surgiu, e eu vim meio que desabafar e conversar com vocês.

Imagens: Unsplash e Google

Eu já tinha decidido muito antes dessa época, que iria usar tênis com vestido na formatura, pois tinha usado em outra formatura, e amei, já que não levo jeito pra ficar de salto (ainda mais na cadeira de rodas) e nem gosto de sapatilhas. Quando eu digo que vou usar tênis, as pessoas me olham de cara estranha como se fosse fazer algo absurdamente errado, e sabe isso me deixa indignada.

“Brisa, você vai criar tempestade em copo d’água por causa de um tênis?”

Sim, vou e acontece que o problema não é só esse, quando uma pessoa decide que é feliz de uma maneira diferente do padrão de beleza e estilo, mas precisamente, uma zona de conforto social de beleza intolerante, onde se é diferente, é errado! Cara, isso é muito triste, sabe eu aposto que muitas meninas são oprimidas por não se vestir igual ao resto do mundo.

Usar ou vestir algo que gosta e sendo confortável, faz com que você se sinta mais poderosa(o) que a Beyoncé e a Cleópatra ou o Homem de Ferro e Hulk juntos! Isso também vale para os meninos!

Então se bater aquela insegurança sobre usar tênis com vestido, terno ou qualquer outra coisa, eu aconselho a você a ir em frente se isso te fizer feliz.



E se, por um acaso alguém te dizer que vestido e tênis não combinam, mostre essas fotos! Um beijo e até mais.







2 comentários:

  1. Eu sou uma adoradora de saltos, mas nem por isso acho que quem não curte deve usar. Liberdade pra vestir é o mínimo que cada um deve ter! E, particularmente, eu acho super estiloso vestido e tênis e, tenho certeza que você vai brilhar muito na sua formatura, com o par de tênis que você escolher!
    Não tem nada melhor no mundo do que vestir (incluindo calçar) peças que te enchem o ego de alegria, que combinam conosco!
    Não desista da sua ideia e arrasa no look! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo