Tag: 6 Fatos sobre mim - Rosa Inverso Rosa Inverso: Tag: 6 Fatos sobre mim

27.1.17

Tag: 6 Fatos sobre mim


Oi, Gente! Tudo certo? Decidi fazer a Tag “Fatos sobre mim”, pois achei que seria legal vocês conhecerem um pouco mais  fundo a pessoinha que escreve no blog. Sei o “padrão” dessa Tag é escrever 50 fatos, mas para o post não ser gigantesco, fiz só 6, ok? Espero que gostem.

Imagem: Arquivo pessoal.




1- Eu sou cadeirante.


Sempre fui muito ansiosa, até na hora de nascer, sabe? Com 6 meses e meio de gestação eu “decidi” já sair pra ver filme e comer brigadeiro (brincadeira!). Eu fui bem prematura, as coisas ficaram meio complicadas, e com isso, fui diagnosticada com Paralisia Cerebral (ou PC ) e hoje a cadeira de rodas me dá uma “ajudinha” pra viver.



2- Sou muito assustada.


Desde fogos de artificio a gente tossindo, quase tudo é motivo para eu assustar e dar um pulo onde estiver. Às vezes sofro pra caramba por minha “assustabilidade”, não posso com barulho\som alto.



3- Sempre fui muito fã de atores e atrizes.


Não importa de quantas coisas ou pessoas diferentes eu seja fã, vou sempre ser quase um stalker profissional de atores/atrizes e fazer fã clubes.



4- Amo cinema!


O mundo do cinema me atraiu a vida toda, não só os filmes, mas o há por trás das câmeras, o cenário, roteiro, efeitos especiais, tudo que engloba esse mundo me encanta, e provavelmente, o fato anterior é um efeito colateral.




5- Acho que uma das minhas qualidades é ser criativa.


Sério, acho que se tirarem a criatividade de mim, ou a capacidade de criar no sentido geral, eu seria um nada, pois minha mente na maioria tempo é muito boa (sem querer me gabar) e quando não consigo pensar em nada de bom, me sinto a pior pessoa do universo.




6- Minha princesa favorita é a Ariel.



Sei que esse último pode parecer meio bobo, mas a Ariel do filme da Disney, “A Pequena Sereia” me ajudou a compreender a minha situação quando era mais nova, pois a princesa também não andava! (até determinado ponto, ela consegue pernas, mas de maneira geral, continua sendo sereia) Então eu entendi que não precisava andar pra conseguir o que queria, assim como ela, de certa maneira.







Então por hoje é só! Até Mais! 

4 comentários:

  1. Também amo cinema, entrei no Jornalismo por conta de fotografia, e nesse meio descobri um amor oculto por cinema. Sou apaixonada pela ideia de criar um mundo todo do seu jeito. É louco né?


    http://giselleovits.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giselle! Tudo bem? Oba, é bom saber que não sou a única apaixonada por cinema aqui! Com certeza, é louco mas incrível também!

      Excluir
  2. ADORO LER SOBRE PESSOAS.
    Muito legal a ideia de post, Brisa. ADORO a Ariel, sou fissurada em filmes e realmente dá para ver que tu é bem criativa. Tudo por aqui é muito lindo. Segue firme nesse espaço que é a tua cara <3

    Abração.
    WWW.PROCURASEIDEIAS.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Também gosto de ler sobre pessoas de vez em quando, a gente acaba achando gente como a gente. Oba! Achei um fã da Ariel! Muito obrigada, viu?
      Beijo.

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo