Minhas manias de Blogueira - Rosa Inverso Rosa Inverso: Minhas manias de Blogueira

24.3.17

Minhas manias de Blogueira

Oi, Gente! Tudo bem? Nós acabamos desenvolvendo algumas manias diante de tudo que fazemos e sabe, quando vou postar no blog isso também acontece. Então decidi compartilhar com vocês minhas manias de Blogueira!

Imagem: Unsplash.



1- Escolho a foto antes do próprio post


Como sou apaixonada por fotos, a primeira coisa quando um fio de ideia boa surge na cabeça e que eu sei que vai dar um ótimo post aqui pro blog, vou logo procurar alguma foto sobre tal assunto, para depois começar a escrever. Isso é quase automático.



2- Nunca acho bom o suficiente



Sou uma blogueira insegura, nunca acho um post bom o suficiente para que os leitores se identifiquem e gostem do meu trabalho blog e mesmo depois de publicar, eu algumas vezes costumo mudar algumas coisas. Mas tenho que contar, vocês são uns amorzinhos e recebo comentários tão positivos que às vezes deixo a insegurança de lado.



3- Organizada?



Ok, já vou confessando que não sou uma pessoinha muito organizada com o blog, eu até anoto ideias no celular, mas sabe, acabo mudando quase sempre mudando o tema do post da semana que tinha colocado no meu "Planner Cerebral", não sei porque acontece e não me orgulho disso.



Por hoje é só, espero que tenham gostado e aproveita para me contar uma mania sua aí nos comentários!



Beijos.



4 comentários:

  1. Estou meio passado, achei uma pessoa igual a mim neste mundo. Tenho muitas das suas manias, sou muito desorganizado vei preciso mudar haha
    beijos <3
    http://thayloncardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem? Sério? Oba, somos do mesmo planeta distante! Hahaha. A gente vai se organizar, né? Só não sabemos quando! Beijo.

      Excluir
  2. Sobre as fotos eu sou meio o contrário. Consigo escrever o post super bonitinho, mas quando é para escolher a foto, é um parto - a menos que sejam fotos que eu tenha feito, aí é bem mais fácil.
    Insegurança acho que todos tem e sempre rola isso nos post. A gente tem mania de achar que nunca está bom, mesmo lendo trocentas vezes rsrsrs
    Sou totalmente desorganizada. Só depois com muito tempo de blog, decidi fazer um calendário do mês, com os dias e os temas dos post, mas quem disse que sigo? rsrsrs
    Super identificação! 💙

    Um beijo e um abraço de Unicórnio!

    www.ilustrapyxis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tudo bom? É bem um assim mesmo,né? Cada post parece uma luta, quando o assunto é ser desorganizado, mas no fim dá tudo certo! Beijo.

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo