Filme: Shangri-La Suite - Rosa Inverso Rosa Inverso: Filme: Shangri-La Suite

2.4.17

Filme: Shangri-La Suite

Oi, Gente! Tudo certo? Faz um tempinho que não venho aqui falar sobre algum filme, então para resolver esse “probleminha”, hoje o post é sobre Shangri-La Suite (também conhecido como Kill the King), dirigido por Eddie O'Keefe, de 2016.

Imagens: Google.

O enredo se passa nos anos 70, onde Karen (Emily Browning) e Jack (Luke Grimes) se apaixonam em um hospital psiquiátrico. Jack é um fanático por Elvis Presley (Ron Livingston), mas diante de um episodio de sua vida, fica determinado a matar seu ídolo e junto com Karen, ele foge para Los Angeles para cumprir seu destino.



Antes de tudo vale dizer, que o filme não é fiel em relação a Elvis, ou seja, algumas coisas são criações do diretor, só para deixar claro.

Shangri-La Suite em todos os quesitos é muito bom, os personagens têm suas loucuras, de diferentes maneiras, com um toque de mistério, e também um tom poético. A relação dos personagens principais Jack e Karen é bagunçada, tipo “Eu entendo sua loucura e você entende a minha, te amo por isso, mas às vezes não te entendo.” (Isso também ficou confuso, eu sei.)


Ah, outra coisa bem bacana, é a pegada Vintage/Hipster que está presente no filme, na fotografia, os filtros antigos que dão mais ênfase a época.



Por hoje é só, eu super indico o filme. Me conta aí embaixo o que acharam e fiquem com o trailer.


Beijo!


4 comentários:

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo