3 Coisas que aprendi depois da adolescência - Rosa Inverso Rosa Inverso: 3 Coisas que aprendi depois da adolescência

7.7.17

3 Coisas que aprendi depois da adolescência

Oi, Gente! Tudo certo? Eu estava morrendo de saudade daqui e agora posso dizer que voltei!

Bom, sabe quando você sente que já deixou de ser adolescente, mas ainda não se sente um “adulto”? E que está perdido no meio do caminho? Acho que não sou a única que está nessa fase, então se quiser me conta aí nos comentários. Por mais que pense que estou perdida depois que a adolescência se foi, ando percebendo muitas coisas que antes não fui capaz de perceber antes, sendo assim, decidi contar para vocês algumas que aprendi (e o que ainda estou apendendo) nesse tempo.

Imagem: StockSnap..io

1- Não fuja de si mesmo.


Sei que às vezes é muito difícil se aceitar realmente como é, de várias maneiras e demora um certo tempo, pode ser confuso até, mas por mais que você fuja ou esconda, mais pesado fica, você precisa se deixar ser livre, não importa quem você é, e tenha orgulho de si.



2- Focar no problema não é a única solução.



Quando um problema acaba aparecendo, a gente acaba ficando desesperado para achar a solução, se focando demais só no problema, mas se nós fizermos isso, as coisas vão muitas vezes se tornar bem maiores do que já são, e bem, as vezes a solução pode surgir de onde você menos espera.



3- Se perder também pode ser algo bom.


Pode ser irônico e contraditório diante de tudo o que eu escrevi até agora, mas se eu não tivesse me perdido, não teria escrito esse post e muito menos criado o blog. O que estou tentando dizer é que quando a gente se perde, não sabe o que fazer, ou ainda não sabe exatamente quem é, nós sempre acabamos meio que reavaliando tudo e percebendo coisas boas ou ruins, vendo as coisas de maneiras diferentes.


Por hoje é só. Deixem nos comentários o que acharam e se esse post ajudou vocês em alguma coisa (eu espero que sim!), me contem, combinado? E antes que eu me esqueça, aqui tem um post semelhante, bem legal também, se quiserem dar uma olhada.




Beijo!

2 comentários:

  1. É muito complicado mesmo essa fase depois que adolescência passa todo mundo acha que vai ser melhor,mas nem sempre é.
    Ótimo post beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Pois é... mas a gente acaba se enganando um pouco sobre isso.
      Obrigada,viu?
      Beijo. ❤

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo