4 Canais no YouTube que vão te ajudar no Inglês #2 - Rosa Inverso Rosa Inverso: 4 Canais no YouTube que vão te ajudar no Inglês #2

11.8.17

4 Canais no YouTube que vão te ajudar no Inglês #2

Oi, Gente! Tudo bem? Quem aí gosta de Inglês? Eu sei que existe a parte meio “chatinha” de ficar estudando, mas o nosso amado YouTube pode tornar mais fácil na hora de estudar. Fiz uma listinha com 4 canais que podem te ajudar a dar uma turbinada no Inglês. E antes que me esqueça, já tem aqui tem um post semelhante, se quiser dar uma conferida!

Imagem: StockSnap.io



1- Mairo Vergara

O Mairo usa o humor para ensinar Inglês, ele dá dicas de pronúncia e muito mais, ou melhor dizendo ele tem um jeito próprio, diferente.

Ps: morro de rir com os vídeos!






2- SmallAdvantages

Inglês com gringo? Tem sim! Gavin é um nativo americano, está aprendendo Português e também ensina Inglês, acho isso tudo muto bacana, pois acaba acontecendo uma troca de cultura e idioma.




3- Cintya Sabino

Eu descobri a pouquinho tempo o canal da Cyntia, e já estou gostando muito, ela ensina de um jeito tão descomplicado, recomendo muito!




4- Tia Do Inglês


A Tia do Inglês tem uma forma mais variada, em alguns vídeos as dicas de Inglês são retiradas séries e músicas, isso é muito bacana!




Por hoje é só, gostaram? Se eu descobrir mais coisas legais de Inglês, venho aqui contar! E se você souber alguma coisa bacana também relacionado a esse assunto, deixe nos comentários, combinado?

Até Mais! 

2 comentários:

  1. Amei o post, vou correndo conhecer todos os canais, estou super precisando aprofundar um pouco mais no inglês ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aryane! Tudo bom? Obrigada! Oba, que bom que gostou!

      Beijo <3

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo