Quero mais que o silêncio - Rosa Inverso Rosa Inverso: Quero mais que o silêncio

22.9.17

Quero mais que o silêncio

Quando ouvia que somos o nosso maior inimigo, eu não acreditava, até algum tempo atrás. Sei que a gente não pode ter o controle de tudo, queria poder dizer ao contrário, e na verdade nós sempre fazemos isso, não é? E tudo acaba tão devagar, como se não tivesse significado, muito menos importância.


Imagem: StockSnap.io
Tudo se resume numa bagunça sem começo e parece que o fim não existe, e sabe o que nos resta? Desejar o silêncio. Mas sejamos positivos em meio as tempestades e sabotagens que nós mesmos criamos, o silêncio em alguns momentos pode ser um recomeço, eu garanto.

Embora pareça, isso não é tudo, não pode ser, o sorriso uma hora vai voltar a aparecer, mesmo que seja difícil agora, o mundo lá fora nos espera e novos sonhos também.

Temos que reconhecer que somos nossos próprios demônios na maioria das vezes, mas isso não te impede de ser incrível e fazer coisas incríveis.

Quando desejar o silêncio lembre-se que depois de todas as tempestades, auto sabotagens e demônios pode se tornar algo novo, quem sabe um motivo para olhar si mesmo e sorrir.

2 comentários:

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo