4 Filmes para ver no Halloween - Rosa Inverso Rosa Inverso: 4 Filmes para ver no Halloween

3.11.17

4 Filmes para ver no Halloween

Oi, Gente! Tudo bom por aí? Sei que estou meio atrasada, mas Halloween é minha data e época preferida do ano, então não posso deixar passar em branco! Separei alguns filmes, não só com esse tema, mas como terror e suspense em geral. Prepara a popoca! Espero que gostem!

Imagem: Pexels.



1- O Mistério das Duas Irmãs


Esse é um dos meus preferidos, a trama é envolvente daquelas que te prende do começo ao fim, sem falar no suspense e tudo o mais!

“Dos produtores de O Chamado chega um suspense aterrorizante, O Mistério das Duas Irmãs. Desconfiando da morte suspeita de sua mãe, as irmãs Anna e Alex envolvem-se numa mortal batalha quando seu pai fica noivo de Rachel (a ex-enfermeira). À medida que investigam o questionável passado de Rachel, as duas irmãs entram em confronto com visões fantasmagóricas, pesadelos terríveis e consequências mortais.”




2- Abracadabra


Diretamente da Sessão da Tarde, Abracadabra é quase um símbolo de Halloween, e não podia faltar aqui, afinal quem não curte as irmãs Sanderson?

“Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.”




3- Quando as Luzes se Apagam


Para quem curte um terror mais sobrenatural e adora levar uns sustinhos, esse é para você, ah não esquecendo da pitadinha de drama.
Ps: Cuidado com o escuro.
“Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.”




4- Contos do Dia das Bruxas



Se você adora Halloween e tudo relacionado, as histórias, os costumes, vai adorar esse filme, que possui vários contos sobre esta época, e é obvio sem deixar o terror de lado!

“ É Dia das Bruxas e a cidade está em festa. Só que em meio às festividades e tradições, cinco histórias se desenrolam, protagonizadas pelos moradores mais improváveis: Uma jovem virgem que está se guardando para o homem certo é incentivada por suas amigas a procurar o cara ideal em um encontro às escuras neste Halloween; um casal em crise tenta superar suas diferenças, enquanto a esposa odeia as tradições da data e o marido as ama; um grupo de maliciosos adolescentes planejam travessuras que vão longe demais; um diretor da escola que à luz do luar se mostra como um perigoso assassino em série; e um solitário senhor é atormentado por um misterioso visitante e precisa decidir se ele quer doce ou travessura.”



Por hoje é só.



Beijo!



4 comentários:

  1. ah adorei essas indicações, abracadabra é um dos meus super preferidos pra data!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lívia! Tudo bom? Ah que bom que gostou! Abracadabra também é um dos meus favoritos.

      Beijo!

      Excluir
  2. O único que eu não vi é o "Contos do Dia das Bruxas". O Mistério das duas irmãs é muito bom, mas a muito tempo não assisto. Acho que verei hoje de novo porque bateu uma vontade :)
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jaqueline! Contos dos Dia das Bruxas é bem legal, recomendo! Mas O Mistério das duas irmãs é muito bom mesmo, acho que vou rever também.
      Beijo :)

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo