Aplicativos que facilitam muito a vida - Rosa Inverso Rosa Inverso: Aplicativos que facilitam muito a vida

15.12.17

Aplicativos que facilitam muito a vida

Oi, Gente! Tudo bem? Sou daquele tipo de pessoa que fica baixando aplicativos para testar no Android, e pesquisando maneiras de facilitar a vida com o celular. Eu acabei conhecendo alguns muito uteis e que com certeza me ajudam muito, então precisava contar para vocês!

Imagens: Unsplash, Google e  alguns Prints tirados por Brisa Scalabrini. 



1- Evernote

Para escrever aqui no Blog, Evernote é um excelente aliado, você pode escrever  pelo celular ou computador, e ainda pode organizar suas notas em cadernos, tudo fica do seu jeito.





2- Clue

Esse é mais para mulheres, mas você homem que está lendo isso pode e deve indicar esse App para namorada ou amiga, enfim o Clue, ajuda a monitorar o ciclo, mestruação, ovulação, nele você coloca seus dados como a intensidade do fluxo, suas emoções e mais um monte de opções, ele ainda faz “previsões” dos próximos ciclos.



3- Quick Ball (2017)

Sabe aquela bolinha assistente que tem no IOS? Você também pode ter com o Quick Ball no Android, uso ele a pouco tempo, mas já adoro, você acessa várias ferramentas, funções com um toque e ainda personaliza com suas favoritas e ainda economiza um tempão. Ah, recomendo bastante para quem tem algum tipo de limitação ou deficiência motora.







4- Google Fotos


O App como o nome já diz é da Google, mas acho que pouca gente sabe o que ele realmente pode fazer, basta sincronizar com sua conta e sempre que estiver conectado ao Wi-Fi, ele fará Backup das suas novas fotos e vídeos automaticamente, o que é ótimo, afinal é sempre bom liberar espaço também, né?









Gostaram? Me conta nos comentários alguns Apps que facilitam sua vida, combinado?



P.S: estou me sentindo bem Blogueirinha com esse post hahaha.







Beijo!

2 comentários:

  1. Olá, Bri!
    Gostei bastante da indicação dos aplicativos, sem dúvidas o Evernote pode ser um grande aliado dos blogueiros. Ainda não adotei o uso do mesmo, mas como estou me organizando, quem sabe não dou uma chance?
    O Quick Ball parece ser bem útil, porém acredito que eu demoraria a me acostumar e com certeza ficaria um pouco incomodado com a bolinha. Sabe aquela pessoa que clicaria sem querer toda hora? E amei conhecer o Google Fotos, sempre quis saber pra que servia. Parece ser uma ótima ferramenta.

    Parabéns pela postagem, ficou incrível!
    Sucesso!

    Com amor,
    Rascunhos de Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tom! Obrigada! Eu entendo, também fiquei meio incomodada com a bolinha no começo, mas acabei me acostumando, pois dá pra ajustar a opacidade e arrastar ela pro canto que quiser, ás vezes nem percebo que tá ali hahaha.

      Beijo! ❤️

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo