4 Coisas legais e criativas para fazer esse ano - Rosa Inverso Rosa Inverso: 4 Coisas legais e criativas para fazer esse ano

26.1.18

4 Coisas legais e criativas para fazer esse ano

Oi, Gente! Tudo bem? O ano já começou e está passando tão rápido, mas com certeza queremos fazer coisas novas e diferentes, porém isso as vezes não é muito fácil. Então acabei fazendo uma lista de coisas, melhor dizendo dicas que você pode fazer, são dicas e dicas simples, um ponto de partida para te ajudar a ter mais ideias, inspirações e deixar esse ano diferente.

Imagem: Twenty20 :@lena_otvo, Google.

1 - Um ensaio fotográfico temático


Quem nunca quis ser outra pessoa pessoa por um dia? Planejar fotos onde você é seu personagem preferido de um série ou filme, improvise um figurino ou alugue, tente pensar em como ele agiria em uma determinada situação e transmitir isso para a fotografia, pode ser uma experiência incrível, vai ser divertido, sua autoestima vai melhorar e você pode guardar para sempre.


2 - Mude seu canto


Mudar sempre pode ser algo bem e mudar um lugar que a gente gosta é melhor ainda, que tal redecorar seu quarto ou área de trabalho? Troque as cores das paredes, mude os móveis de lugar, pregue quadros sobre assuntos que ama. Os sites Pinterest e We Heart It são grandes aliados na busca por ideias de decoração.


3 - Comece um diário


Não precisa ser necessariamente um diário como escrevi no título desse tópico, mas sim um lugar onde você poderá escrever tudo que quiser, suas ideias, segredos, sentimentos, fazer colagens ou desabafar. Ter um espaço livre anotar tudo e ajudar a colocar os pensamentos e relembrar momentos.


4 - Liste tudo e todas as coisas


"Mas fazer listas ajuda na criatividade e planos? " Sim! ajuda com certeza! Sem dúvida nenhuma, listar os objetivos, sonhos e planos é o primeiro passo para os tornar realidade, pois isso também significa se organizar. Uma outra dica nesse ponto e que pode te surpreender é listar coisas que no passado você tinha em mente que nunca iria fazer, por exemplo, pular de Bungee Jumping, virar um piloto de fuga, enfim quem sabe você não tem um outro conceito sobre essas coisas agora? Então pegue caneta e papel ou o celular mesmo e liste tudo que você quiser para esse ano!


Por hoje é só, me conta o que achou das dicas nos comentários, combinado?






Beijo!






2 comentários:

  1. Eu amei a ideia do ensaio temático :O nunca tinha pensado e parece ser tão divertido *----------* eu amo tirar fotos criativas sabe, sempre amei, então essa ideia tem tudo a ver comigo uhul! um beijo

    https://suave-pensamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline! A ideia é boa mesmo, com certeza tu vai amar! Que bom que curtiu <3

      Excluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo