Mais um ano só seu - Rosa Inverso Rosa Inverso: Mais um ano só seu

5.1.18

Mais um ano só seu

E mais um ano está aí, novinho em folha, se a gente parar pra pensar pode ser igualzinho à um caderno, você não sabe o que vai escrever nele ou fazer, só espera que seja algo bom, não é?

Imagem: Unsplash,@cdominguez_ 


Se tem uma coisa que nós na maioria das vezes desejamos nessa época do ano é que tudo mude, se realize de alguma forma e sabemos que só depende da gente e mesmo assim de um jeito ou de outro,  nós meio que se "acomodamos na vida" e tudo passa tão rápido e nossos sonhos mudam.

Mas isso não é necessariamente ruim, se nossos sonhos mudam, nós mudamos também. Sabe, mudar é uma das coisas mais difíceis, e doloroso até, porém elas trazem descobertas sobre nós mesmos. Se eu tenho uma certeza, é que sempre bom ter "novidades" sobre quem é. Um ano novo significa uma nova oportunidade de recomeçar , de se conhecer mais e melhor.

Vai por mim, temos tantos sonhos e vontades escondidos ou que passam despercebido, que nem prestamos atenção de tão pequenos, pode ser clichê, mas as pequenas coisas fazem uma diferença enorme. Dê uma chance, você tem um ano inteiro pela frente e só seu.

Respire fundo e viva. Descubra.


Feliz ano novo!

2 comentários:

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo