Tag: Minhas 4 sensações favoritas - Rosa Inverso Rosa Inverso: Tag: Minhas 4 sensações favoritas

23.2.18

Tag: Minhas 4 sensações favoritas

Oi, Gente! Tudo certo com vocês? Faz tempo que não faço uma Tag, então hoje é dia! É bem simples, você lista sensações que considera seus favoritas, que te fazem feliz, por exemplo, cheiro de pão, livro novo ou algo do tipo. O legal disso é que nos lembramos de pequenas coisas que trazem e despertam algo bom dentro da nós, ficamos mais leves.

Imagem: Unsplash,@sammanns94.






1- Vento!




Sim, vento, mas não qualquer vento, é um daqueles que vem do nada, balança tudo, derruba as folhas das árvores, deixa a gente todo descabelado, e antes de ir embora, passa por nós, e sentimos que ele leva um pouco dos problemas para longe.





2- Livro novo




Antes de começar a ler um livro de fato, gosto de tentar imaginar o que a história dele guarda para mim, se terá algum personagem parecido, ou se meu conceito sobre alguma coisa mudará depois de ler, e sem esquecer do pequeno ritual de admirar a capa e sentir o cheiro de livro novo.



3- Criar teorias




Isso pode ser estranho, mas eu simplesmente adoro criar teorias sobre quase tudo, filme séries, situações ou coisas assim, fico procurando brechas e quebrando a cabeça, será talvez eu devesse ser detetive? Hahaha.



4- Quando a música dá aquela força




Tem dias que a gente não está num dia bom, e sabe, as vezes reaparece aquela música que você tinha esquecido e aí ela desperta uma força enorme, e você tem a sensação de que nada pode te parar, se incrível. Isso também acontece com vocês?





Então é isso, espero que tenham curtido, e me contem nos comentários quais são suas sensações favoritas.





Beijo!

4 comentários:

  1. Também adoro a sensação do vento e também adoro criar teorias HSUAHSUA

    Adorei seu post e seu blog <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique! Oba, achei uma pessoa que gosta de criar teorias e vento igual a mim hahaha. As sensações são boas, né? Obrigada, que bom que gostou! <3

      Excluir
  2. Gosto bastante quando ouço alguma musica e ela levanta a nossa auto-estima

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo