Tudo isso vai ser passado - Rosa Inverso Rosa Inverso: Tudo isso vai ser passado

9.2.18

Tudo isso vai ser passado

Sempre que o nosso próprio universo vira de cabeça pra baixo, a gente obviamente se torna parte dessa bagunça, e fica torcendo para que o presente se transforme em passado.

Imagem: Unsplash,@abbiebernet.



É difícil admitir sempre que a vida nos traz à tona os pesadelos que achamos que tínhamos superado, nós enchendo de um falso conforto, todo mundo faz isso, se engana, se esconde de si mesmo. É tudo tão fácil assim, não é?

Dizem que a verdade liberta, isso eu tenho certeza, mas aquela verdade que você conta para você mesmo, tirando lá do fundo, ela em alguns momentos nós destrói e reconstrói, aos poucos nos renovamos formando assim um tipo de ciclo que parece um vício e é inevitável.


Por sorte, tudo uma hora se resume em um uma palavra: passado. Por mais que agora seja tudo uma enorme mistura de dúvidas, dores, e decepções, se aquela coisa de “dê tempo ao tempo” parecer uma grande lenda, tenho certa de que as coisas vão ficar mais fáceis de alguma maneira boa ou ruim e mesmo se alguns problemas não forem superados, esquecidos totalmente, tudo vai ser minimizado, tudo isso vai ser passado.

4 comentários:

  1. Isso exatamente, é isso que nos conforta nos momentos difíceis. E depois que eles passam conseguimos até vê-los como algo que foi bom e necessário para aquele momento, até os piores momentos nos trazem coisas positivas, um beijo <3

    https://suave-pensamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu post e vou salvar o seu blog. Agora vou ver suas outras publicações! Parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo