4 Filmes para ver no fim de semana - Rosa Inverso Rosa Inverso: 4 Filmes para ver no fim de semana

16.3.18

4 Filmes para ver no fim de semana

Oi, Gente! Tudo bom? Assistir filmes é uma das coisas que mais amo na vida, sério, ainda mais no fim de semana, sem nada para fazer ou em um dia chuvoso, melhor coisa, não é? Enfim, preparei uma lista de filmes incríveis para você maratonar e curtir no fim de semana!

Imagem: Unsplash,@mjagloro17.




1- Extraordinário



Extraordinário, o filme baseado no livro de R. J. Palacio conta a história de Auggie, um garoto muito fofo que nasceu com uma deformidade no rosto, e está prestes a começar sua vida na escola, junto com a família ele terá que lidar com várias situações.

Tudo nesse filme te dá uma empatia, os personagens, os conflitos, e ao mesmo tempo em alguns momentos meio que aquece totalmente o coração da gente!



 



 2- O Livro de Henry



Quando vi o trailer por acaso achei que era só mais um drama familiar, mas acredite está longe disso. A trama gira em torno do Henry, um garoto extremamente inteligente, que ao descobrir que sua amiga e vizinha está em uma situação de perigo, elabora um plano perfeito para salva-la. O Livro de Henry é completo de reviravoltas, te prende, instiga e emociona até o fim.



3- Fragmentado




Kevin tem 23 personalidades distintas que sequestra três garotas, elas têm que lidar com as diferentes personalidades e tentar escapar numa sequência de planos e facetas. 

Sou meio suspeita para falar sobre esse filme, até porque é um dos meus favoritos de todos os tempos, pois tudo parece real e isso faz você ficar agoniado, querendo respostas.



4- Hanna




Criada para ser uma assassina e sobreviver, Hanna vive com seu pai, um ex-agente da CIA longe da civilização. Um dia ela resolve sair e desbravar o mundo, em busca de seu verdadeiro alvo, e é claro, sobreviver. 

Hanna é surpreendente, apesar da premissa parecer bem simples, você consegue se sentir na atmosfera do filme, as cenas te deixam um tanto curioso de certa maneira e o ritmo da trama é bem condizente com todo o resto, de um jeito completamente harmônico.






Ando com vontade de falar sobre o mundo do cinema com muito mais frequência aqui no Blog, tipo bastidores, atores e tudo que o engloba, o que acham da ideia? Ah, e não esquece de comentar sobre os filmes, combinado?





Beijo.

Um comentário:

  1. Das suas indicações, o único que eu já vi é "Fragmentado" que é excelente ♥ Adorei as dicas porque eu sempre estou procurando filmes bons para assistir.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo