Que não sejam só mais 365 dias - Rosa Inverso Rosa Inverso: Que não sejam só mais 365 dias

11.1.19

Que não sejam só mais 365 dias

As coisas passam tão rápido, e quando a gente nem percebe o um novo ano já começou e vem a frase "Esse ano vai ser diferente" na ponta da língua. Mas cai entre nós, às vezes é difícil fazer isso.

Imagem: Unsplash.


É muito complicado também se dar conta que não "depende só da gente" como dizem a grosso modo, não é simples assim, porque não temos controle de absolutamente NADA.


Sei que perceber isso de fato pode assustar, mas não estou dizendo que vamos ficar á deriva da vida, esperando que coisas incríveis aconteçam, o que eu quero dizer é que a gente não controla nada, mas a gente pode fazer acontecer primeiro nas pequenas coisas, por mais que também pareçam enormes, precisamos nos permitir fazer coisas pequenas primeiramente.


Talvez essas pequenas coisas estejam bem mais perto do que pensamos, por mais que seja duro enxergar, elas estão dentro de nós mesmos, sei que isso soa trivial, mas acabamos esquecendo que essa é a parte mais importante.


Certamente devemos querer que coisas incríveis surjam, mas também é a hora de começar a parar de querer as coisas grandes de uma vez só, o que não significa que você não vai conseguir conquistá-las nesse ano que se inicia, significa que necessitamos nos observar e nos permitir a pequenas oportunidades, e com isso fazendo uma coisa de cada vez, e assim conseguiremos sonhos, acontecimentos, metas que parecem impossíveis



Que não sejam só mais 365 dias tentando controlar tudo, mas que sejam 365 dias, aproveitando as coisas mais pequenas e transformando-as em coisas muito maiores.



Feliz Ano novo!

4 comentários:

  1. CONCORDO PLENAMENTE! Segui o blog.
    Beijinho
    http://brevisfuse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A reflexão é muito válida e precisa sim ser feita! Estar disposto a der diferente é o que torna o ano diferente! Bom texto!
    Se der, passa lá no blog!
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente é verdade, na vida ocorrem situações que não conseguimos evitar ou prever que nos deixa fora do eixo. E a verdadeira vida é aquela que começa com resoluções pequenas, a cada dia, que vão nos levando a amar tudo que conseguimos conquistar. Abraço

    ResponderExcluir
  4. 2018 foi um ano muito ruim pra mim, em muitos aspectos, mas esse ano eu decidi colocar um novo pensamento na minha cabeça, tudo o que eu realmente puder fazer esse ano de pequeno, eu vou fazer, e o que vier de bom é lucro, gostei muito do post, bjs <3

    www.blogenquantovivo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo