Possibilidades que não voltam - Rosa Inverso Rosa Inverso: Possibilidades que não voltam

5.7.19

Possibilidades que não voltam

Eu me pego pensando nas minhas escolhas, e elas sempre parecem estar erradas, assim como minhas próprias convicções, e assim começa um ciclo vicioso tentando imaginar uma vida de escolhas não feitas. Vendo a vida se transformar e ao mesmo desmoronar, trazendo à tona mil fantasmas, mil demônios, que pareciam exorcizados de fato, mas que na verdade nunca irão embora sussurram silenciosamente meus erros. 


Imagem: Unsplash.


Repassando coisas que estão longe de mim, e que ainda são capazes de me fazer questionar com possibilidades que um dia não tinham sentido, mas que hoje talvez fazem, se tornaram uma possibilidade quase nula e que ao mesmo tempo tem bastante influência sobre nós. É difícil admitir que ainda temos que lidar com tudo, e mais ainda os fantasmas do passado, e que as as vezes eles conseguem o que querem, a gente se perde e nada faz sentindo.


Se dar conta do vazio cheio de "e ses" é como querer voltar ao passando e viver o presente imaginando algo que até poderia ter sido de fato melhor, mas que nunca vai acontecer. Tudo é tão silencioso quando se trata de respostas, isso nos deixa quase surdos, revivendo nossos erros repletos de possibilidades mortas.


Adoraria dizer que isso não acontece com frequência ou que existe um jeito mais fácil de se lidar com isso, então, só nos resta viver com nossos fantasmas., demônios e erros, até chegar a hora de torná-los úteis, porém enquanto isso não acontece, haverá momentos que pode parecer que todos eles partiram, é uma mentira que a gente não cansa de contar, mas estão ali, como se fossem velhos amigos, só nos observando esperando o próximo erro, arrependimento e possibilidades passadas ou muito distantes.


E assim, a gente se perde novamente.

2 comentários:

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo