4 Séries incríveis e pouco conhecidas para você assistir - Rosa Inverso Rosa Inverso: 4 Séries incríveis e pouco conhecidas para você assistir

18.10.19

4 Séries incríveis e pouco conhecidas para você assistir

Oi, Gente! Tudo bem? Já faz um tempo que eu não falo de séries por aqui, então escolhi 4 séries pouco conhecidas incríveis que com certeza merecem espacinho um na sua lista!


 Imagem: Shuttherstock,Google.





1 - Special



Uma série uma série original Netflix, Special engloba vários movimentos e causas de minorias, contando a vida cotidiana de Ryan, um cara em seu primeiro dia de trabalho em uma site de fofocas, e vivendo novas experiências como qualquer outra pessoa, lidando com os preconceitos e tabus diante das pessoas com deficiência, homofobia, tratando tudo de forma leve, engraçada.


Quando soube sobre essa série fiquei bastante feliz, e quando assisti, fiquei mais ainda, pois é bem raro encontrar um personagem gay com deficiência e não fazer com que a deficiência seja o principal assunto, tudo é normalizado. A série é bem curtinha com 8 episódios e melhor ainda, tem muita representatividade. POR FAVOR, VEJAM!





2 - Good Girls



Três amigas em meio as dívidas resolvem assaltar um mercadinho e pegar o dinheiro (claro), mas isso não pode ser tão simples, o mercadinho é propriedade de uma quadrilha e isso faz com que as mulheres entrem de vez no mundo do crime.


Sabe aquela frase "Bela, recatada do lar"? Aqui isso cai por terra, com personagens muito bem construídos, protagonistas fodonas, o enredo é cheio de reviravoltas, essa série é maravilhosa, e ainda tem um lado cômico.










3- The Act



Baseado em uma história real onde Gypsy Blanchard, uma garota "doente" que era cuidada por sua mãe Dee Dee Blanchard, de quem sofria abusos físicos e psicológicos. Dee Dee escondia segredos sobre a saúde da filha que nem mesmo Gypsy sabia e isso desencadeia coisas terríveis.


Não vou dar detalhes da trama, pois quero que vocês sintam o impacto que eu senti (apesar de conhecer o caso antes da série), pois tem cenas que me deixaram agoniada, e apesar de tudo a série é muito boa.






4- A Descoberta das Bruxas




Série de fantasia? Tem sim!


A Descoberta das Bruxas gira em torno de Diana, uma bruxa e historiadora que descobre um livro misterioso, e isso desperta interesse de muita gente, inclusive do vampiro Matthew, então eles se unem para que o não caia em mãos erradas.


Apesar da série parecer ter uma premissa igual a milhares de outras, existem pontos bem fortes, os efeitos especiais, são bem naturais, simples o que torna tudo mais real, e contém um ar histórico, adulto.





Por hoje é só, me conta nos comentários quais dessas séries vão pra sua lista, combinado?


Beijo!

Um comentário:

  1. Oi! Amei as indicações. Eu estava procurando mesmo por séries e filmes não muito queridinhos. Acredito que dar chance ao desconhecido nos ajuda a nos surpreender. Amei teu blog. Te convido a conhecer o meu também, dê uma passadinha lá! www.armariobaguncado.com.br SUCESSO pra ti.

    ResponderExcluir

© Rosa Inverso - 2018. Todos os direitos reservados.
Criado por: Brisa Scalabrini.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo